Apoio Contabilístico Pontual?

Esclarecimento de Dúvidas Fiscais?

MARQUE UMA CONSULTA CONNOSCO >>

Empresa

Como contratar o melhor contabilista do Montijo?

 

Imagine que vai criar uma empresa nova no Montijo. Uma das suas preocupações agora é seleccionar um contabilista no Montijo. O seu contabilista deve ser alguém com que pode contar quase 24 horas por dia, como tal deve estar situado ou prestar serviços na área de actuação da sua empresa.

Como escolher um bom contabilista no Montijo?

contabilista montijoMas, como fazer para escolher o melhor contabilista no Montijo para a sua empresa? Deve perguntar a amigos ou conhecidos? Sim, mas o que serve para uns, pode não ser necessariamente o melhor para outros. Deve pesquisar na bolsa de TOC providenciada pelo Estado? OK, mas isso é um «tiro no escuro».

E que tal procurar na Internet? Afinal, hoje em dia, tudo se pesquisa, procura e encontra na Web.

O procedimento é simples: abra a Internet, vá ao Google e escreva «contabilista no Montijo». Deverá obter uma lista de resultados bastante extensa. Alguns dos resultados da pesquisa por «contabilista no Montijo» terão uma sombra amarela como fundo. É sinal de que são anúncios pagos por essas empresas.

Abaixo desses anúncios, vai obter uma lista de resultados, chamados orgânicos, e que incluirão links para diversas empresas de contabilidade no Montijo. Agora, basta clicar nesses links e navegar pelos sites dessas empresas. Para seleccionar o seu contabilista no Montijo, analise bem os sites dessas empresas, veja que serviços prestam e quais as opções que disponibilizam.

O que fazer para seleccionar o melhor contabilista do Montijo?

Confira se a informação que está nos sites é actual e se é actualizada regularmente. Verifique se essa empresa tem página no Facebook, no Linked In ou um canal no Youtube. Veja se tem um blog e se esse blog tem comentários nos respectivos «posts». Analise ainda se esse blog é actualizado cm frequência e qual o tipo de «posts» que são colocados.

Depois, faça alguns testes aos potenciais concorrentes ao posto de contabilista no Montijo da sua empresa. Envie questões e perguntas, mais e menos complexas, via e-mail e analise bem os tempos de resposta às suas mensagens de correio electrónico. Contacte via telefone e veja que tipo de atendimento vai ter.

Pesquise na Internet pelo nome do seu contabilista no Montijo e veja se há queixas associadas ou algo negativo ligado à sua potencial futura empresa de contabilidade no Montijo. Se tiver paciência, pode ainda perguntar em fóruns sobre contabilidade e pesquisar outras referências na Net, nomeadamente verificar a sua inscrição na Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC), algo que é obrigatório.

Onde encontrar bons serviços de contabilista no Montijo?

Após toda esta pesquisa, deverá estar apto a seleccionar o seu contabilista no Montijo. Uma das empresas de contabilidade que deverá encontrar no âmbito da sua quimera será a Numérica Contabilidade. Claramente implantada no mercado, com destaque para os distritos entre Grândola e a Azambuja e entre Torres Vedras e Sesimbra, a Numérica presta serviços de contabilista no Montijo.

Entre em contacto com os especialistas da Numérica e conheça melhor todos os serviços que disponibiliza para a sua empresa no Montijo.

Noticias e dicas

Noticias e dicas fiscais e contabilísticas para sua empresa